Multiplicadores Internos
A formação de multiplicadores internos (ou train-the-trainer) é um caminho importante para as empresas que querem construir uma cultura de aprendizagem contínua, valorizando os talentos já existentes na equipe e estimulando o compartilhamento de informações e de boas práticas.
Ter colaboradores capacitados para treinar e orientar outros colaboradores traz inúmeros benefícios para as empresas. Os programas de multiplicadores internos permitem ampliar o impacto e o alcance das iniciativas de treinamento e otimizam os investimentos na área.
A formação de multiplicadores também estimula atitudes de protagonismo e responsabilidade entre os participantes e contribui para a difusão do conhecimento e o desenvolvimento de sucessores e de novos talentos.
OBJETIVOS E CONTRIBUIÇÕES
Nossa formação de multiplicadores internos ajuda profissionais a:
Disponível apenas na modalidade in company
(turmas fechadas para empresas)
Temas abordados
Nossa Metodologia
Em nossa Formação de Multiplicadores Internos, utilizamos uma metodologia que demonstra na prática os conceitos, modelos e ferramentas que consideramos importantes na modelagem e condução de treinamentos corporativos.
Os participantes aprendem com a prática e através do exemplo! E com isso, vão enriquecendo o seu repertório como multiplicadores.
Os exercícios têm como ponto de partida temas reais de treinamento. E o participante tem a oportunidade de testar conceitos, fazer pequenas apresentações e receber feedback dos pares e facilitadores.
Trilha de aprendizagem contínua
Para manter as pessoas mobilizadas e apoiar a mudança de comportamento e a adoção das práticas apresentadas nos nossos treinamentos e workshops, como serviço opcional, disponibilizamos à empresa contratante uma trilha para aprendizagem contínua.
A trilha é formado por conteúdos em múltiplos formatos (podcasts curtos, ebook, exercícios de autocoaching, recomendações de conteúdos adicionais etc.) e um plano com sugestão de divulgação e uso destes materiais nos 30 dias seguintes ao workshop.
O armazenamento, distribuição e utilização dos conteúdos é de responsabilidade do próprio cliente. E os materiais podem ser incorporados à biblioteca da empresa, sem nenhuma limitação de tempo de uso ou direito de exclusividade.
*Serviço opcional; consulte condições e disponibilidade.